domingo, junho 14, 2009

ASVS | Arquitectura + Interiores + Galeria












Apresento-vos o Espaço ASVS, Arquitectura, Interiores e Galeria. A ASVS Arquitectos Associados Lda. é uma sociedade fundada em 2009 por Vítor Barros e Ana Matias. Surge como o resultado empresarial do trabalho em co-autoria após a conclusão da licenciatura e da colaboração em vários ateliers.
O projecto empresarial desenvolvido aborda um conceito de atelier cuja actividade se estende para além da oferta de serviços de arquitectura. A ASVS alarga o seu campo de acção ao design e à arte através da implementação de um show-room de interiores e de uma galeria de arte nas suas instalações.
Paralelamente à actividade primordial, a ASVS desenvolve um projecto de dinamização cultural integrado na dinâmica criativa do atelier e da galeria de arte. O projecto surge como resposta à necessidade de estabelecer uma plataforma de debate que incentive a discussão de teorias, conceitos e ideias relativos às questões contemporâneas da arquitectura e urbanismo, do design e das artes plásticas.

ASVS ARQUITECTURA
Prestação de serviços de Arquitectura, Urbanismo e Interiores.

ASVS INTERIORES
Galeria comercial de artigos de mobiliário, decoração, iluminação, têxteis-lar e livros relacionados com a Arquitectura, Arte e Design;

ASVS GALERIA
Galeria de arte e projecto de dinamização cultural no domínio da Arquitectura, Fotografia, Design e Artes Plásticas pela realização de exposições, tertúlias e eventos.

Sem comentários: