Meu querido Vítor, como estou feliz por ter chegado o grande mommento que eu, enquanto leitora e bisbilhoteira, sempre desejei: o encontro! AG finalmente rende-se à pessoa/personagem estupefaciente de VLB... Não existem razões tão bem delineadas para parar ou prosseguir, meu muito amigo... isso acontece quando nos tornamos 'profissionais' e trabalhamos por encomenda... tudo o mais leva tempo, muito tempo e o tempo cronológico é bem diferente - muitas vezes paralelo - do tempo do amadurecimento do autor e do en redo em si. Os diários de G.H. que me digam!! :)) A gênese voltaria porque todos viemos de lá. Beijo muito orgulhoso. Tua Lu, ainda que ausente.
1 comentário:
Meu querido Vítor, como estou feliz por ter chegado o grande mommento que eu, enquanto leitora e bisbilhoteira, sempre desejei: o encontro! AG finalmente rende-se à pessoa/personagem estupefaciente de VLB...
Não existem razões tão bem delineadas para parar ou prosseguir, meu muito amigo... isso acontece quando nos tornamos 'profissionais' e trabalhamos por encomenda... tudo o mais leva tempo, muito tempo e o tempo cronológico é bem diferente - muitas vezes paralelo - do tempo do amadurecimento do autor e do en redo em si.
Os diários de G.H. que me digam!! :))
A gênese voltaria porque todos viemos de lá.
Beijo muito orgulhoso.
Tua Lu, ainda que ausente.
Enviar um comentário