segunda-feira, novembro 20, 2006

Porque a vida também é uma invenção

Ele senta-se no banco da frente do carro, ao meu lado. Passa o cinto de segurança pelo corpo, abre a janela, mostra-me o céu iluminado pelos astros e como homem feito, pergunta-me se quero ouvir música.
Digo que sim, balançando a cabeça em afirmativa.
Escolhe um CD e coloca no aparelho.
Não consigo evitar o riso, ainda que contido, ao observar sua postura tão adulta.
A música começa e com ela ouço sua voz cantarolando a canção. Nenhuma surpresa se o idioma fosse o português, mas era uma música italiana, romântica, sentida, apaixonada. Ele interpreta-a de olhos fechados.
Faço um comentário cômico e rimos juntos. Seu sorriso é arrebatador como o luar.
Não há lugar para tristezas quando estou sob a sombra e o calor de suas asas.

2 comentários:

Vítor Leal Barros disse...

...eu conheço esse anjo...

um beijo

Lu disse...

Eu sei que conheces ;o)