terça-feira, setembro 19, 2006

LADO B (23)


2 comentários:

Agripina Roxo disse...

Já está entregue :) Obrigada *

De volta ao teu blog encontrei estes posts do volver. E não resisti a comentar este post. Pensei que esta música fosse a do filme... mas é bonita na mesma.

Eu ando fascinada com a voz dela, e a musica do filme tem-me feito chorar, o que não deixa de ser um bom exercício de catarse :)

Vai ser o meu proximo post, vou por no blog só para não ter de ir sempre ao youtube que foi onde a encontrei.

Qanto ao Almodovar, partilho das tuas ideias e achei muito interessante o texto que escreveste abaixo.

Lembro-me que no habla con ella achei essa característica ainda mais evidente. O ser incapaz de julgar um violador, ou sequer de o ver como tal, é como se fosse sempre o outro lado da história, que é sempre aqule que no dia a dia nunca vemos ou procuramos ver :)

beijinhos *

Vítor Leal Barros disse...

estava indeciso entre colocar esta música ou a música do filme (é ela a interprete)...mas acabei por não querer fazer uma remissão directa, eu já conhecia a estrella morente... é realmente fantástica