sábado, março 11, 2006

Confessionário (12)

Lembras-te daquela mulher que te falei?… aquela de vestido vermelho que um dia resolve acariciar os pés no húmus do Saône até sentir a eternidade entrar-lhe no peito? Lembras-te dela? Aquela a quem roubaram a juventude e a inocência quando o tempo ainda não o tinha permitido… ela não se calou Lu… ela continua a falar-me todos os dias. Ao ler a tua última confissão ela regressou desenfreadamente. Talvez ela seja uma pessoa especial, talvez possua um enorme par de asas, talvez o mundo mereça saber da sua existência… talvez…
Tenho a sensação “de quem me fala” pedir-me para contar mais do que um simples poema… parece que me ordenam a contar essa história… querem forçosamente que o faça e dizem que só me libertam quando cumprir as suas ordens. Eu não sei se o quero fazer… não sei mesmo. Talvez registe em género de nota os segredos que me vão contando… talvez essas notas possam um dia receber um corpo.

2 comentários:

Thaline disse...

Vitor, vc pode me ensinar como faz para colocar essas músicas no blog?

qualquer coisa mande-me um mail, assim o blog nao vira aula de colocar musica. hehehe
thalinex@gmail.com

beijos!

Lu disse...

Vítor, bem sabes que sou péssima para conselhos, tudo o que entendo vem em forma de pequenas epifanias... deixa a mulher de vestido vermelho ter seu momento. Se ela condiciona tua liberdade à dela, vai ver que vocês têm algo a aprender juntos.
Beijos