quarta-feira, janeiro 11, 2006

Em meu nome pessoal e em nome da Luciana (acho que me permites) peço desculpa à Cristina pelas possíveis semelhanças entre o anterior template do Sincronicidade e o do blogue Dias Felizes. Não foi de todo nossa intenção apropriar-nos da imagem de quem quer que fosse e por isso resolvemos alterar o template. Tal como o actual, o anterior template foi alterado apartir do Minima White da Blogger, cujos direitos de autor recaem no sr. Douglas Bowman. Para que tudo fique claro, o desenho utilizado para o banner do Sincronicidade é da autoria de Siza Vieira. Mais uma vez o nosso pedido de desculpas pelo mal entendido. Alguma coisa a ser esclarecida não hesitem em contactar.

3 comentários:

c disse...

Vítor, pela última vez, vamos ser claros: eu não embirrei — por capricho — com as possíveis semelhanças. Tenho aqui à frente o source da Minima White, dos dias felizes e do sincronicidade (o anterior); o processo de adaptação do template é muito claro.

Mas o assunto já estava encerrado no meu comentário anterior. Já disse o que tinha a dizer, estou a um segundo de esquecer isto. Não é preciso desculpas nem rancores, a sério.

Boa sorte.
Cristina

Vítor Leal Barros disse...

hoje é dia não... agora enganei-me no seu nome, em vez de Cristina, tinha escrito Catarina....peço desculpa. (já corrigi).
O pedido de desculpas é devido, porque realmente não era intenção apropriarmo-nos da imagem de quem quer que fosse como disse no post, quanto aos rancores nunca os guardaríamos, e sei que posso falar pela Luciana, não somos pessoas de o fazer...

espero que esteja tudo esclarecido e desculpe toda esta trapalhada

frosado disse...

Vitor, não sabia que o desenho era do Siza. É magnífico, o resto nem paisagem é. bjs.