quarta-feira, janeiro 11, 2006

sublinhado (2)

"A voz com que falo neste momento, aquilo que conheces como a minha voz, e, por extensão, a minha personalidade, digamos assim, são programadas. Cadência, vocabulário, modulação, gíria, tudo concebido por Emory Lowell, para me fazer parecer mais humano. Além, claro está, destes ataques involuntários de poesia. Mas aquilo que eu tenho dentro da cabeça é diferente. Ouço-me falar - estou a ouvir-me neste preciso instante - e parece-me estranho. Não coincide com o que ouço na minha cabeça. Os impulsos são meus, a decisão de dizer uma ou outra coisa é minha, mas a expressão está para lá do meu controlo." (pág.340)
Dias Exemplares (Gradiva), Michael Cunningham

7 comentários:

Vítor Leal Barros disse...

obrigado Rubya... obrigado mesmo

c disse...

Caramba, este é o layout dos dias felizes. Nem sei bem o que dizer, que ideia tão triste :(

Vítor Leal Barros disse...

este é layout minima da blogger alterado c. ... mas se a chateia, altera-se não há problema

c disse...

bolas, eu sei que a base é essa mínima mas há detalhes que eu alterei nos dias felizes e estão aqui copiados: as cores e até a forma como os links surgem.


quando alguém altera um layout é para criar uma certa identidade. não me parece boa ideia copiar esses porrmenores...

c disse...

de facto chateia-me, acho que é preciso ter bastante lata para fazer isto e ainda por cima dizer que este é layout minima da blogger alterado. estive a analisar o vosso HTML e percebi todas as semelhanças e de todas as diferenças. façam como entenderem, para mim o assunto está arrumado só quis informar que vi e não gostei.

Vítor Leal Barros disse...

catarina, fez bem em dizer que não gostou, mas acredite que não foi propositado e que realmente o template foi alterado apartir do minima da blogger... em todo caso alteramos o template do Sincronicidade de modo a evitar essas semelhanças de imagem com o Dias Felizes... mais uma vez o nosso pedido de desculpas e acredite que não passou de um mal entendido

frosado disse...

Ai valha-me deus! Não há nada como ter rigorosos exclusivos...enfim!